domingo, 29 de setembro de 2013

Resumo da Semana: 30 de setembro a 05 de outubro


Veja o que vai acontecer na semana de estreia de "Água Viva":


Na segunda, dia 30, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte:

Maria Helena (Isabela Garcia)
Suely (Ângela Leal) está preocupada com a transferência da menina Maria Helena (Isabela Garcia) para um orfanato maior, onde ela poderá cursar o primário. Selma (Tamara Taxman), amiga de Lígia (Betty Faria), volta da Europa recém separada do marido. Maria Helena pede a Suely que não deixe que a levem para outro lugar.Nelson (Reginaldo Faria) explica a Bruno (Kadu Moliterno) que a empresa de Técio (Ivan Cândido) passou, oficialmente, a ser propriedade sua, para impedir que a ex-mulher de Técio tivesse direito à Crismotor. A assistente social Clara (Maria Helena Dias) informa a Suely que o pai de Maria Helena é Nelson Fragonard. Lígia comenta com Selma que seu casamento com Heitor (Carlos Eduardo Dolabella) vai muito mal. Suely procura Miguel Fragonard (Raul Cortez), o irmão cirurgião de Nelson. Lígia, Selma e Heitor são convidados para a festa de aniversário de Kleber (José Lewgoy), ex-marido de Stella (Tônia Carrero).Suely vai ao apartamento de Nelson e ele a recebe.



Na terça, dia 1º, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte:

Nélson (Reginaldo Faria)
Heitor concorda em pagar 40 mil cruzeiros pelas fotos que Lígia fez no estúdio de Bruno. Nelson diz a Suely que não acredita que Maria Helena seja sua filha. Ainda desconfiada, Suely deixa com ele o telefone do orfanato onde está a menina. Marcos (Fábio Jr.) diz à mãe, Lourdes (Beatriz Segall), que fará residência numa clínica no Jardim Botânico. Técio sente uma ligeira taquicardia ao carregar um objeto pesado para o barco. Suely visita o orfanato para onde Maria Helena será transferida. Kleber diz a Bruno que Nelson vive da renda de seus imóveis. Nelson vai ao orfanato onde está Maria Helena.

Na quarta, dia 2, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte:

Stella (Tônia Carrero)
No orfanato, Nelson explica a Clara que precisa saber sobre a qualidade de atendimento da instituição para fazer um donativo. Clara o reconhece como pai de Maria Helena e tenta, em vão, fazer com que ele visite as crianças. Nelson deixa um cheque de alto valor nas mãos de Clara. Jáder (Jorge Fernando) comenta com Clara, enquanto espera Suely, que recebeu uma carta, do advogado do apartamento onde moram, dizendo que eles têm de sair de lá. Ao saber que Nelson colaborou com Técio, Stella o procura para impedir que Nelson aceite a propriedade da Crismotor. Marcos discute com a mãe seus projetos de vida. Clara conta a Suely sobre a doação de Nelson ao orfanato. Animada, Suely decide procurá-lo.


Na quinta, dia 3, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte:

Lígia (Betty Faria)
Irene (Eloísa Mafalda) conversa com Evaldo (Mauro Mendonça), seu irmão, sobre a forma de pagamento da sua tão sonhada viagem à Europa. Uma das empregadas do orfanato dá uma surra em Maria Helena por ela ter pego uma revista sem autorização. Suely procura Nelson, mas ele manda dizer que não está. Lígia sugere a Selma abrir, juntas, um novo empreendimento comercial. Começa o torneio de pesca. Numa mesma equipe estão Nelson, Bruno e Técio. Em Angra dos Reis, para onde foi com o pai, Paulo Roberto (João Cláudio Melo) sai de barco na companhia de estranhos. Janete diz à tia que não poderá fazer vestibular pois o preço do cursinho é muito alto. Técio tem um ataque de coração e cai no mar. Nelson mergulha para salvá-lo.


Na sexta, dia 4, à meia-noite, e ao meio-dia do dia seguinte:


Miguel (Raul Cortez)
Nelson não encontra o corpo de Técio dentro d’água e é obrigado a voltar rapidamente para o barco quando um cação se aproxima. Em Angra,Sérgio (Milton Moraes) e Celeste (Arlete Salles) ficam preocupados com o desaparecimento de Paulo Roberto. Heitor diz a Lígia que não tem dinheiro para ajudá-la a abrir um novo negócio. Kleber, Stella e Bruno consolam Nelson pela morte de Técio. Quando Paulo Roberto volta para casa, Celeste diz que ele ficará de castigo o resto do fim-de-semana. Stella apresenta Marcos a Miguel. Marcos conhece Sandra (Glória Pires) na clínica. Sem saber que ela é filha do cirurgião, eles trocam telefones para um futuro encontro. Bruno diz para Nelson que Técio estava com uma passagem comprada para a Austrália só de ida.


No sábado, dia 5, à meia-noite, e ao meio-dia da segunda:

Edir (Claudio Cavalcanti)
Preocupados com os possíveis problemas financeiros de Técio, Nelson e Bruno admitem que não têm como provar que a Crismotor não é de Nelson caso haja algum problema. Nelson encontra Edir (Cláudio Cavalcanti), um velho amigo, na rua e leva-o para almoçar no seu apartamento. Marcos aceita o convite da mãe para ir à festa de aniversário de Kleber. Nelson fala a Edir (Cláudio Cavalcanti) de seus problemas. Conta da possibilidade de ser pai de uma órfã e da morte de Técio, e uma sensação recente de solidão. Na festa de Kleber, Bruno comenta com o pai que a situação de Nelson na Crismotor é pior do que eles esperavam. Nelson sai da garagem de seu edifício, à noite, e é barrado por Suely.

Acesse o site do Canal Viva e fique por dentro de tudo que acontece na trama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário